Carnaíba

Mulher denuncia falta de atendimento de ambulância em Carnaíba

Neste domingo, 26 de maio, uma moradora de Roça de Dentro, comunidade do município de Carnaíba, vivenciou uma situação preocupante ao tentar buscar atendimento para seu cunhado que passava mal. Segundo o relato de Marlene, ao precisar da ambulância, ela encontrou o motorista em um bar, onde estava bebendo e se recusou a prestar o serviço. O segundo motorista, que poderia ter sido uma alternativa, também se encontrava indisponível.

Marlene relata que este não é um caso isolado, mas sim a segunda vez que esse tipo de situação acontece por lá. Na ausência do serviço da ambulância, ela precisou encontrar outro transporte para levar seu cunhado para o atendimento, mesmo com um carro da prefeitura que está lá para casos de emergência mas que não estava disponível.

A situação ocorrida neste domingo em Roça de Dentro é um alerta para as autoridades de Carnaíba sobre a necessidade de melhorias nas assistências médicas do município. A saúde e segurança da população deve ser priorizada, e medidas devem ser tomadas para garantir que episódios como esse não se repitam.