Fraude

Polícia Civil deflagra operação contra lavagem de dinheiro e corrupção no sertão de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em fevereiro de 2019, através do Departamento de Combate à Corrupção e Organização Criminosa (DRACO), e tem o objetivo de prender integrantes de organizações criminosas, voltada para a prática dos crimes de: Peculato; Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa. Durante a operação, estão sendo cumpridos 5 mandados de prisão e 7 mandados de busca e apreensão domiciliar.
Essa é a 75ª Operação de Repressão Qualificada realizada neste ano, e é vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Diego Pinheiro. Ainda de acordo com a PC, na execução da operação foram empregados 42 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além da participação do integrantes do TCE.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, LAB-AD (Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os detalhes da operação serão divulgados posteriormente no prédio sede do DRACO.

Deixe uma resposta

20 − nove =