O Bloco Giza Simões, sairá da sua sede no bairro São Francisco, no sábado de Carnaval, dia (22) de fevereiro, o evento ocorrera das 17h às 22h. Fazendo o percurso pela Rua 7 de Setembro, ao som do Paredão de Plínio, depois retorna até a sede na Rua José de Sá Maranhão, na Casa de Passagem, que pertence a Silvio da Rua Nova. Será servido para os foliões batida e no final um sopão.
Sílvio da Rua Nova é uma pessoa muito querida pelo povo afogadense, recebe pessoas em sua casa que procuram sua ajuda, ele atende a todos sem distinção, foi adepto por muitos anos da ex-prefeita Giza Simões, procura fazer o mesmo traçado da política que ela deixou há alguns anos. “Ela atendia a todos, sem olhar a quem”, diz Sílvio. “Portanto esperamos que todos venham para se divertir, pois não vamos distinguir aqueles que querem brincar seu Carnaval com alegria”, afirma o anfitrião do bloco.
Silvio com muita perseverança procurou alguns amigos para ajudar nas confecções dos Abadás que estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 ou R$ 15 mas um pacote de leite em pó, “Com a venda dos Abadás nós vamos pagar os músicos, o lanches destes e outras despesas que aparecem”, justifica.
O mesmo agradeceu a todos que estão comprando as camisas (Abadás), vamos fazer o maior arrastão no bloco Giza Simões esse ano.