Violência

Pai é morto a tiros ao tentar salvar o filho de um homicídio

245Visualizações

Pouco antes do meio dia desta segunda-feira, 18, um homem identificado como Leilson moto táxi foi morto por disparos de arma de fogo ao tentar salvar a vida do próprio filho, um jovem de pré nome Leandro. O fato foi registrado na Rua Otaviano Siqueira, próximo a subestação de energia elétrica do município de Estância-SE.

Segundo as informações apuradas pela redação do “DS”, dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram até a residência da vitima e atiraram contra o adolescente. Ao ver a cena, o pai tentou defender a acabou sendo alvejado por um disparo, morrendo na sala de sua própria casa.

Equipes da PC e PM foram até o local. Duas viaturas do SAMU foram até o endereço onde ocorreu o crime, atestaram o óbito e retiraram-se do local. O jovem fora socorrido por populares.

De acordo com informações colhidos no HRE, Leandro foi alvejado na mão e próximo a orelha. Ainda segundo as informações, o jovem, que não corre risco de morte foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe, HUSE.

 

 

Fonte: diariosergipano/Foto: Grupo Paty News

Deixe uma resposta

17 − cinco =