Sertânia

11ª Rodada de jogos da Copa Pajeú Nacional Bet de Clubes, aconteceu no Estádio Odilon Ferreira, em Sertânia

Com suporte da prefeitura de Sertânia-PE, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Guarda Ostensiva Municipal, aconteceu neste último domingo 27, a 11ª rodada da 3ª Copa Pajeú Topa Nacional Bet de Clubes da Associação Afogadense de Futebol o Estádio Odilon Ferreira, na cidade de Sertânia com duas partidas de futebol. 

Às 16h jogaram o  AJAX F.C, da São Sebastião do Umbuzeiro -PB e o  A.E.C.S F.C, da cidade se Sumé -PB, resultando em um placar empatado de 1 X1. O A.E.C.S FC. A arbitragem foi feita por Damião Edilson, de Custódia-PE assistido por Rubinaldo Higino e Marcelo Santos. 

Na sequência às 18h se enfrentaram o Laje da Onça F.C, de Sertânia e o Betaniense, de Betânia-PE que resultou em um placar de 04 X 01 para os sertanienses. 

O Betaniense FC marcou com gol de Cicero. David de Freitas, Nailton Marques, Ozinaelson de Souza e Nalbert Augusto marcaram pelo Laje da Onça de Sertânia numa partida presidida pelo arbitro Leonardo Galdino, de Afogados da Ingazeira auxiliado por  Marcelo dos Santos e Rubinaldo Higino, ambos de Custódia-PE.

Os próximos jogos pela 12ª e 13ª – rodadas acontecerão no final e semana que vem, no Sábado: 02.09.2023 na Sede de Carnaíba PE, no Estádio Beira Rio às 14:00 horas se enfrentam o Ferroviário FC de Carnaíba PE x Várzea Grande FC de Calumbi PE . Ás 16: horas: Flamengo FC de Carnaíba PE x São Paulo FC de Serra Talhada. 

No Domingo: 03.09.2023 na Sede de Afogados da Ingazeira, no Estádio do Vianão às  08h15min: Benfica FC de Afogados x Peru FC de Custódia  e às 10h00min: Palmeiras FC de Queimada Grande de Afogados x Cagep FC de Serra Talhada.


Fonte: blog Cauê Rodrigues