São José do Egito

São José: Fredson da Perfil anuncia Zé Marcos como vice na sua chapa

O pré-candidato a prefeito de São José do Egito, Freson Brito, o Fredson da Perfil anunciou em seu Instagram neste domingo (31), que o ex-prefeito e ex-deputado Zé Marcos de Lima será o seu companheiro de chapa.

“São José pode mais! Fredson e Zé Marcos. Pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito”, destacou Fredson nos Story.

No domingo (17), Zé Marcos confirmou em suas redes sociais as especulações acerca de sua filiação ao partido Podemos. Em sua postagem ele destacou a frase: “Juntos Podemos Mudar São José do Egito”.

Zé Marcos integra a oposição na Terra dos Poetas e vinha disponibilizando seu nome como possível candidato do grupo nas eleições de outubro próximo.

O evento contou com a presença de seis vereadores com mandato, anteriormente alinhados ao bloco governista, incluindo Maurício, Jota Ferreira, Albérico, e Vicente, além de Damião e Aldo, e ocorreu na chácara do pré-candidato. No Podemos de Zé Marcos ficou Daniel, Valdir do Império, Danubia, Karla Obras, Janaina, Rosana, Professor Junior Campos, Juliana, Albérico, Jota e Mauricio Medes. No Republicanos : Aldo da Clipsi, Vicente de Vevéi, Odeilson, Kaka, Luizinho, Andre, Palitinho, Adriana, Claudete Professora, Eliana, Léa, Damiao de Carminha e Ninha. Por Marcello Patriota