São José do Egito

Júnior Siqueira renuncia ao cargo de secretário de trânsito de São José do Egito e adere a pré-candidatura de Fredson

Júnior Siqueira, importante figura política da frente popular, que acumulou uma vasta experiência em cargos públicos, desde secretário de governo de Antônio Valadares até secretário de obras nos primeiros mandatos do prefeito Evandro Valadares, e agora, há 7 anos e meio no cargo de secretário municipal de trânsito, entregou sua carta de demissão ao atual prefeito. Em seguida, logo se posicionou politicamente e anunciou sua adesão a pré-candidatura de Fredson.

Siqueira, que também ocupou a pasta de secretário de agricultura durante a gestão de Paulo Jucá, estava desempenhando o papel de secretário de trânsito na administração de Evandro Valadares. Sua decisão de renunciar ao cargo e se juntar ao grupo de Fredson veio como uma bomba para a política local.

Essa mudança levanta questões sobre os rumos políticos da cidade e o impacto que isso pode ter nas próximas eleições. A trajetória de Júnior Siqueira, que agora se alinha a um novo grupo, sugere uma reconfiguração no xadrez político de São José do Egito. É mais uma demonstração do grande crescimento da pré-campanha de Fredson.