Política

Pedro Campos se reúne com ministros do governo Lula

Em encontro com a ministra Luciana Santos, o deputado federal eleito tratou sobre o reajuste das bolsas de pesquisa e a nacionalização do Embarque Digital

Cumprindo extensa agenda em Brasília, onde se encontra desde a terça e deve seguir até a sexta-feira, o deputado federal eleito pelo PSB, Pedro Campos, se reúne com uma série de ministros do governo Lula para discutir projetos e ideias para o estado de Pernambuco, mas também para reforçar o seu apoio contras manifestações antidemocráticas realizadas por grupos radicais. Na manhã desta terça, ele se encontrou na Esplanada dos Ministérios com a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos.

“Ciência e Tecnologia é uma pauta das mais importantes não só para honrar meus compromissos de campanha. Sem Ciência e Tecnologia, nenhuma nação se desenvolve. Então, além de falar sobre o meu apoio e trabalho pelo reajuste das bolsas de pesquisa – que não são atualizadas há quase 10 anos, e a nacionalização do programa Embarque Digital – já exitoso no Recife e que surge como uma referência, aproveitei a oportunidade para dizer que o governo conta comigo para reforçar a bancada contra manifestações radicais e qualquer coisa que venha a colocar em risco a democracia brasileira”, falou.

Até a quinta, o parlamentar ainda terá reuniões com o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães.

 

 


Fotos: Chico Ferreira