DestaquePernambuco

Mulher ataca homem a facadas dentro de igreja evangélica

Armada com uma faca, a suspeita estava sentada em um dos bancos da igreja. Quando o homem se aproximou dela, foi esfaqueado

Um homem foi atacado a facadas dentro de uma igreja evangélica do Centro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O ataque, de acordo com a polícia, não teve motivo aparente. O obreiro André da Silva Oliveira, 27 anos, assistia à pregação quando foi surpreendido por Vânia do Nascimento Lima, 39 anos.

André foi socorrido e levado para o Hospital Dom Helder Câmara e a mulher foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela passará por audiência de custódia.

Armada com uma faca, Vânia estava sentada em um dos bancos da igreja e, quando o homem se aproximou, foi esfaqueado. A mulher afirmou em depoimento que estava arrependida e disse não saber porque atacou André.

“Ela disse que algumas pessoas da igreja implicavam com ela, inclusive a vítima, mas aparenta sofrer de distúrbios mentais. Acreditamos também que haja muita ilusão na história que ela está contando. Pois, acredito que poderia ter sido qualquer outra pessoa que estava na igreja”, afirmou a delegada Vilaneida Aguiar.

Deixe uma resposta

2 + dez =