DestaquePernambuco

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Custódia- PE

158Visualizações
Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado como Cicero Rodrigues, de idade não informada, foi preso pela prática de estupro de vulnerável de uma menina de 11 anos. A criança teria sido abusada sexualmente pelo menos três vezes pelo suspeito, a menina teria sido abusada quando seguia para a escola, no último abuso a menina sofreu agressão física e ameaças. Ainda de acordo com a PC, a menina não suportou e contou a diretora da escola, sendo encaminhada ao Conselho Tutelar de Custódia para acompanhamento.

A PC ainda relata que através de investigações, foram encontrados vários indícios do crime, como preservativos no interior micro-ônibus, aparelhos telefônicos e a localização do lugar dos crimes. A criança também foi submetida a constrangimento físico, conforme fatos listados no inquérito policial e psicológico, circunstância que motivou a mudança de residência e cuidados pelo conselho tutelar.

O delegado Dr. Andrei Rocha, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão do suspeito investigado, a prisão contou com apoio do BEPI e Delegacia de Polícia Civil da 159ª Circunscrição de Custódia. Após a realização do laudo traumatológico o acusado foi encaminhado à cadeia pública de Custódia e ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

17 − 12 =