Iguaracy

Iguaracy: Prefeito Zeinha Torres bate 78,6% de aprovação em pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla

Durante o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, em entrevista ao radialista e também blogueiro Nill Júnior, o ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, disse ter encomendado uma pesquisa ao Instituto Múltipla, onde o prefeito Zeinha Torres apontou uma aprovação de “mais de 70%”.

O blog teve acesso a pesquisa onde o “mais de 70%” divulgado na matéria do Nill Júnior, corresponde de fato a 78,6%, o que mostra um alinhamento com a última pesquisa realizada pelo mesmo Instituto Múltipla em janeiro deste ano, onde dos entrevistados, 31,4% classificaram a administração de Zeinha como ótima e 45% como boa, totalizando uma aprovação de 76,4%, mostrando uma margem de crescimento de 2,2% nesta pesquisa mais recente.

Ainda na pesquisa de janeiro, quando a pergunta foi mais direta, se aprova ou desaprova a gestão, Zeinha apareceu com 84,1% de aprovaçãocontra 10,9% que desaprovam. 5% dos entrevistados não quiseram opinar.

O prefeito que já foi batizado aqui pelo nosso blog como o “Zé das Obras“, de fato faz justiça a tão grande aprovação popular. Em 7 anos, Iguaracy teve uma mudança extraordinária e muito significativa, se fôssemos elaborar aqui a diferença em fotografias do antes e do depois a partir de comunidades como Caatigueira, Picos, Jabitacá, Irajaí, Lagoa Nova e a Sede, o retrato já não seria mais o mesmo, isto sem esquecer dos cuidados com o povo humilde da Zona Rural que foram muito beneficiados através do Governo Itinerante, onde, além de receberem atendimentos na porta de casa, puderam fazer solicitações para suas comunidades onde tiveram os mais diversos tipos de problemas sanados.

Mas todo este mosaico de obras e ações deixaremos para apresentar em um segundo momento, onde na oportunidade, os duvidosos terão a resposta do motivo de tamanha aceitação e aprovação popular. Hoje, pode-se dizer, sem necessidades de pesquisas, (mas quem quiser que o faça) que Zeinha Torres foi e ainda é, o melhor prefeito da história de Iguaracy, e a caminhada agora tem que ser para frente, porque para frente é que se anda.

 


Fonte: blog Tv Web Sertão