Iguaracy

Iguaracy: contas do prefeito Zeinha Torres do exercício de 2021 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

Em sessão plenária, realizada neste terça-feira (05/12), as contas do prefeito Zeinha Torres do exercício de 2021 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). O parecer favorável é um reflexo do comprometimento do prefeito em ter uma gestão responsável e com equilíbrio fiscal. Os avanços estão garantindo mais qualidade de vida para toda população Iguaraciense.

O prefeito Zeinha Torres, destacou a importância do trabalho intersetorial para conduzir a gestão com responsabilidade fiscal. “Seguimos as diretrizes dos órgãos que nos fiscalizam para manter nosso compromisso com a regularidade fiscal e legalidade. Não posso deixar de agradecer a toda equipe que trabalha todos os dias para esse parecer favorável. A cobrança é grande e requer muita técnica e dedicação, parabéns e obrigado a todos os envolvidos”, declarou.

Essa é a quinta aprovação de contas seguida da Gestão Zeinha Torres.