Carnaíba

No balanço dos trabalhos legislativos, Gleybson lamenta a reprovação das emendas impositivas

Em entrevista a Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, o Presidente da Câmara de Carnaíba, Gleybson Martins, comemorou os êxitos alcançados neste seu primeiro ano no comando do Poder Legislativo da terra do poeta Zé Dantas. 
“Fizemos um trabalho que não foi fácil, tivemos muitos êxitos e poderíamos ter tido mais. Conseguimos aprovar projetos importantes para o município durante este ano de 2019”, disse.
No entanto, Martins lamentou o fato de a bancada governista ter derrotado o projeto das emendas impositivas: “seria mais ou menos R$ 54 mil reais para cada vereador, que seriam para indicação de obras essenciais no munícipio de Carnaíba e infelizmente os 5 vereadores que compõem a base governista votaram contra um projeto como este”.
O politico carnaibano, um dos nomes do bloco para a sucessão do ano que vem, avaliou que a postura da sua gestão mostrou que os poderes são independentes e que a sociedade é quem saiu ganhadora. No entanto voltou a lamentar os votos dos governistas contra o projeto das emendas o que enfraquece o poder legislativo e centraliza as ações no Poder Executivo:
“Um projeto importante que iria passar a valer a partir do ano que vem e aí ninguém sabe quem vai ser vereador em 2021, quem sabe é Deus e o povo, e quem iria ganhar com isso [as emendas] era o próprio povo de Carnaíba”.  Ele aproveitou para parabenizar os vereadores de Afogados da Ingazeira que, diferentemente daqueles da sua cidade, aprovaram as emendas.

Deixe uma resposta

três + onze =