Carnaíba

Homens armados roubam R$ 12 mil de agricultor em Carnaíba

A GT de Quixaba por determinação fez deslocamento até a DPC de Carnaíba para dar apoio ao delegado em uma ocorrência de roubo. Chegando no local a vítima J.F.S., agricultor, informou ao efetivo que transitava a pé pelo bairro Carnaíba Velha, quando foi abordada por dois elementos e que um deles estava portando uma arma de fogo (pistola), usaram violência e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Segundo a vítima esse valor era proveniente de uma comercialização de animal (venda de gado) e que naquele momento realizava deslocamento para pegar um transporte até a cidade de Afogados da Ingazeira, onde depositaria em um banco a quantia que foi roubada.

Após a ação delituosa os imputados entraram na caatinga e tomaram destino ignorado. Foram realizadas várias diligencias para tentar prender os imputados, mas sem êxito. A vítima foi conduzida à DPC local onde será instaurado inquérito policial para investigar o caso.

 

1 comentário

  • O trabalhador é quem mais sofre, e ainda tem políticos que defendem traficantes, assaltantes, ladrões assim, e a alguns anos atrás até auxilio reclusão foi criado para benefício de bandidos como esse tipo ai. E ainda tem políticos que dizem que cadeia não resolve: ” mais escolas, mais educação”, e deixa os caras roubarem, assaltarem, passar pouco tempo na cadeia, por bom comportamento sairem, e em sua maioria voltatem a cometer delitos, perversões e crueldades. E o pobre homem que foi roubado, será que os políticos que são contra Leis mais duras, Penitenciárias ñotadas, e os seguidores que acompanham políticos assim, será que vão fazer uma vaquinha para arrecadar o valor do dinheiro que foi roubado do cidadão? E quantos milhares de casos vão ainda ocorrer? É bom demais assim, o cara trabalhar, trabalhar e ser roubado duas vezes: nos altos impostos, principalmente em nosso querido estado de Pernambuco, e segundo por bandidos ou assaltantes especialistas em roubar bens, sonhos, esperança e até a vida, mais alto bem precioso de qualquer trabalhador e cidadão(ã) de bem.

Deixe uma resposta

4 + 15 =