Carnaíba

Glaybson Martins confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Carnaíba

207Visualizações

O presidente da Câmara de vereadores de Carnaíba Gleybson Martins, (PODEMOS), confirmou em entrevista ao Repórter do Pajeú sua pré-candidatura à Prefeitura de Carnaíba.

Repórter: Sua pré-candidatura está realmente definida para concorrer ao executivo de Carnaíba?  Resposta de Marins: Quero dizer que está confirmado a nossa pré-candidatura ao executivo de Carnaíba, isso foi definido a alguns dias já, e estamos firmes com a força de Deus e a vontade do povo.

Repórter: Como Foi feito essa definição? Gleybson disse: Foi definido através de opinião pública e com todo grupo político de oposição de Carnaíba, todas as lideranças públicas se reuniram e viram através da opinião pública que o melhor nome á disputar esse pleito seria o de Gleybson Martins. E todo grupo de forma unanime é favorável a essa pré-candidatura.  

Repórter: como o Partido PODEMOS recebeu o seu nome para entrar na disputa? “Em relação ao partido você sabe que eu era do PDT e pelas conjunturas políticas em relação ao PSB, eu através do deputado Ricardo Teobaldo que se colocou a disposição e nos ofereceu o PODEMOS, um partido bom, novo, que tem ideologias novas e é um partido que me acolheu muito bem quando eu mais precisei, então, essa questão de como o partido recebeu o meu nome para entrar na disputa ao executivo, foi uma coisa muito bem aceita pelo diretor estadual e é uma força muito boa para inovação do município de Carnaíba”.   

Repórter: Sobre o seu Vice já definiu também? Martins disse que ainda tá vendo junto com o povo para não tomar nenhuma decisão precipitada, mas que já tem nomes fortes para disputar o cargo. A gente tá hoje com o percentual bem alto nas pesquisas, a gente tá com muita tranquilidade e respeito aos companheiros para fazer a escolha certa. Finalizou Gleybson Martins.

Gleybson Martins vai enfrentar o atual prefeito Anchieta Patriota que disputa pela quarta vez à prefeitura.

 

 

Fonte: O Repórter do Pajeú

Deixe uma resposta

5 × 4 =