Carnaíba

Copa Pajeú: em Carnaíba, Flamengo vence o Ferroviário nos pênaltis

Com o suporte da Prefeitura Municipal de Carnaíba, por meio da Diretoria Municipal de Esportes de Carnaíba, a Associação Afogadense de Futebol, realizou na tarde deste sábado (16), no Estádio “O Beira Rio”, em Carnaíba, um grande clássico carnaibano pela 3ª Copa Pajeú Top Nacional de Clube envolvendo as equipes do Flamengo FC e o Ferroviário FC na busca do Troféu Moacir de Queiroz Leite.

O jogo foi o primeira da fase de quartas de Final. Às 16h as equipes entraram em campo sob o comando do árbitro José Wemblens, da cidade de Imaculada-PB, auxiliado por  Wendglâm Júnior, da cidade de Água Branca-PB e de Adjan Lopes, da cidade Pernambucana de Santa Terezinha.

No tempo normal ficou tudo igual com o placar de 1 X 1, com gol marcado por Leonardo pelo Ferroviário e Maicon Douglas pelo Flamengo, levando o time ao empate. Com o placar empatado, a decisão foi  para as penalidades.

O Flamengo surpreendeu o favorito Ferroviário e balançou as redes cinco vezes, enquanto o Ferroviário marcou apenas quatro gols.

Com esse resultado a equipe do Flamengo FC de Carnaíba é o primeiro time a se classificar para a fase das semifinais da competição. Por Cauê Rodrigues