Carnaíba

Candidato a prefeito de Carnaíba em 2020 defende Miguel Coelho para governador de Pernambuco

104Visualizações

Por meio das suas redes sociais, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins, defendeu que o atual prefeito de Petrolina – Miguel Coelho, seja o nome para enfrentar o candidato da provável aliança PT/PSB. Martins disse que lembrou que o jovem político é “prefeito de uma das cidades mais importantes de Pernambuco, dois mandatos com excelente aprovação do povo petrolinense e com o apoio de lideranças fortes, do Sertão ao Litoral”, escreveu.

Gleybson, que foi candidato a prefeito de Carnaíba em 2020 [onde protagonizou uma das disputas mais acirradas das últimas décadas], aponta que Pernambuco vem sendo governado por um grupo que toma decisões olhando apenas para os próprios interesses políticos e ideológicos e analisa que isso penaliza o estada que vem sendo ultrapassado por estados da região Nordeste em vários aspectos. 

“Miguel é o tipo do político que de fato entrega ao povo pernambucano uma alternativa para, assim, restabelecer a ordem e devolver a Pernambuco o título de Leão do Norte. Recolocando o estado na dianteira da região, restabelecendo a pujança, o respeito e o orgulho de ser deste estado que sempre foi um dos mais importantes do País”, disse Martins.