Afogados da Ingazeira

Pela Copa Valério Construções Sênior, Veteranos FC bate o Sertânia FC e vai para as semifinais

Narrado pelo fenomenal comunicador esportivo Vanderley Galdino, o quarto e último jogo da 2ª fase da Copa Pajeú Sênior de Futebol Valério Construções, promovido pela Associação Afogadense de Futebol, aconteceu na manhã deste domingo (26), no Estádio Toca da Coruja envolvendo as equipes do Sertânia FC, da cidade de Sertânia-PE e o Veteranos FC, da cidade da Ingazeira, na disputa pelo Troféu Vereadora Gal Mariano.

Com arbitragem do professor Alisson Thiago, da cidade de Solidão, que teve o auxílio de Geys Maurílio e Djací Antônio, ambos da cidade de Afogados da Ingazeira, o jogo no tempo normal emplacou no resultado de 2 X 2.

Com esse resultado, a decisão foi para as penalidades, fazendo com que o Sertânia marcasse seis gols contra o montante de sete gols marcados pelo Veteranos da Ingazeira.

Com o placar de 7 X 6 para os Ingazeirenses, o time Veteranos FC conquista a última vaga na fase de semifinais da competição.

Os próximos jogos da 1ª Copa Pajeú Valério Construções Sênior acontecem no próximo domingo, dia 02 de Junho às 09h entre as equipes do Egipciense FC, da cidade de São José do Egito e a a Farmácia Bom Preço FC, da cidade de Afogados da Ingazeira.

O Veteranos FC da Ingazeira, volta a entrar em campo só no dia 09 de Junho, no Estádio Toca da Coruja, onde enfrentará a forte equipe do Cagep FC, da cidade de Serra Talhada. O Jogo também será às 09h da manhã. Por Cauê Rodrigues