Afogados da Ingazeira

Pela Copa Pajeú Valério Construções Sênior, Veteranos FC, da Ingazeira, vence o Cagep de Serra Talhada e passa para a grande final da competição

A revelação da 1ª Copa Pajeú  Valério Construções Sênior, de fato é o time dos Veteranos FC, da cidade da Ingazeira que surpreendeu todas as equipes chegando à grande final após o jogo realizado na manhã deste domingo (09), no Estádio Toca da Coruja, na cidade de Afogados da Ingazeira.

A competição que é realizada pela Associação Afogadense de Futebol tem dado oportunidade á várias faixas etárias de atletas do Vale do Pajeú. O jogo foi válido pela segunda semifinal da referida copa que este ano intitula o troféu com o nome da vereadora Afogadense Gal Mariano.

O Clássico teve início às 9h, o Cagep de Serra Talhada que era um dos favoritos ao título acabou esmorecendo após levar 3X2 dos Veteranos, surpreendendo o adversário e a torcida se classificando para a grande final da competição que acontece dia 06 de Julho no Estádio O Vianão, em Afogados.

O Cagep FC marcou os gols com Paulista e Didil. Os Veteranos balançaram as redes com gols de Teté que também se tronou o fenômeno do time.

Leonardo Galdino, de Afogados da Ingazeira foi o árbitro da partida, auxiliado por Rafael Santos e Djací Antônio, ambos também da cidade de Afogados da Ingazeira.

Na grande final, o Veteranos FC vai enfrentar o Egipciense FC, da cidade de São José do Egito em partida marcada para às 18h. Antecipando a partida para às 16h, haverá jogo preliminar. Por Cauê Rodrigues