Afogados da Ingazeira

Na Toca da Coruja, Juventude da Itã, Bandeirantes FC, Veteranos e Atlético FC jogaram a 3ª rodada da Copa Pajeú Valério Construções Sênior

A 3ª rodada da  1° Copa Pajeú Valério Construções Sênior que disputa o Troféu Vereadora Gal Mariano, teve na manhã deste domingo (31), no Estádio da Toca da Coruja, em Afogados da Ingazeira, mais dois jogos pela competição que é promovida pela Associação Afogadense de Futebol.

O Veteranos FC, da Ingazeira, enfrentaram às 08h15, a equipe do Atlético de Afogados da Ingazeira. Em uma jogo dirigido pelo árbitro Ronilson Veras, de Santa Terezinha, o Veteranos venceu os donos da casa pelo placar de 3X1, com gols marcados por Juninho, Dênis Kleber e Alexandre. Já pelo Atlético de Afogados, Leandro marcou o único gol do time.

Já às 10h, dando sequência a 3ª rodada, se enfrentaram o Juventude da Itã e o Bandeirantes FC da cidade de Tabira. O placar final ficou no empate de 2 X 2 no jogo apitado pelo árbitro Irapuan Nascimento, de Afogados da Ingazeira.

O Bandeirantes de Tabira marcou com Roni Carlos e Givanildo, enquanto Marcos Francisco e Jailson Brito balançaram as redes pelo Juventude da Itã de Carnaíba.

A Associação Afogadense de Futebol, que promove a maior competição esportiva do sertão de Pernambuco, vai completar  em 19 de Junho, seus históricos 13 anos de fundação, fazendo a diferença no futebol amador de Afogados da Ingazeira e região do Vale do Pajeú. Isso tudo unida a competência, e credibilidade da equipe.

“Conseguimos isso ao longo dos anos, credibilidade não se compra, se conquista”, disse Clério Alberto, presidente da Associação. 

Os próximos jogos serão pela 4ª rodada, no  domingo (07), no Estádio da Toca da Coruja às 08h15 se enfrentam o Egipciense FC de São José do Egito e Benfica FC de Afogados. Na sequência às 10h entram em campo o Cagep FC de Serra Talhada e o Custódia FC de Custódia. Por Cauê Rodrigues