Mundo

Ator Tom Hanks e a esposa estão com coronavírus

110Visualizações

“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

O estúdio que realiza o filme, Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, sem dar nomes.

A empresa afirma que trabalha com as autoridades australianas, mas não anunciou se planeja adiar as gravações da produção, dirigida por Baz Luhrmann (“O grande Gatsby”).

Também nesta quarta, a Warner Bros. Television suspendeu a gravação da quarta temporada de “Riverdade” depois que um membro da equipe teve contato com uma pessoa com a nova forma do vírus.

Festivais, shows, estreias de filmes e até desfiles, como a E3 e o Coachella, foram suspensos ou tiveram mudanças de datas nos últimos meses para evitar aglomerações de pessoas, uma das principais medidas para conter o aumento da pandemia do novo coronavírus.

G1

Deixe uma resposta

cinco × três =