DestaqueTabira

Exames descartam H1N1 como motivo da morte de criança de 03 anos, e pai critica atendimento no Hospital de Tabira

A criança de 03 anos que faleceu ontem a caminho do Hospital Correia Picanço, teve descartado o diagnostico de H1N1.

O repórter Evandro Lira, acompanhou o sepultado que aconteceu na tarde desta quarta-feira (12). O menino se chamava David Godê e era filho do casal Sandro Rogério e Diliani Carla.

Evandro conversou com o tio de David, Miranda Jaçanã e com o pai, Sandro Rogério. Falando a Evandro Lira, Miranda, informou que realmente foi levantada a hipótese do menino ter sido vítima da Gripe H1N1, mas que a suspeita foi descartada após o corpo ser examinado no Instituto de Medicina Legal – IML de Caruaru.

Sandro Rogério, pai de David, afirmou que a criança foi imunizada durante a campanha de vacinação e relatou a Evandro, que o filho chegou a ser entubado para ver se resistia até chegar ao destino, mas que depois de Sertânia a criança teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Sandro elogiou o atendimento recebido pelo seu filho no Hospital Regional Emília Câmara – HREC, mas criticou o atendimento no Hospital de Tabira.

“Aqui em Tabira o que eu acho é o seguinte, são uns médicos que não tem amor, não tem compaixão para com a população, porque o médico sentado numa cadeira e dar o diagnóstico sem examinar a criança e dizer que é garganta inflamada… uma virose.” Desabafou Sandro.

 

 

 

Fonte: Nill Junior

Deixe uma resposta

4 + 8 =