Curiosidade

Mãe fica furiosa ao descobrir método usado pelo pai para diferenciar os gêmeos

156Visualizações

Não é fácil diferenciar irmãos gêmeos idênticos, nem mesmo os pais conseguem esse feito com facilidade. Um exemplo disso é o caso de uma mãe que ficou furiosa ao descobrir o artifício usado pelo marido para distinguir os filhos recém-nascidos.

O pai dos gêmeos desabafou no Reddit, depois que sua esposa ficou “brava” ao descobrir que ele usou uma caneta permanente para saber “quem é quem”.

O rapaz explica que passou muito tempo com os filhos logo após o nascimento, porém precisou retornar ao trabalho dois meses depois e não ficava mais “tanto tempo quanto gostaria” com os recém-nascidos .

Com o tempo, era cada vez mais difícil diferenciar os bebês e, para piorar, a mãe insistia em colocar as mesmas roupas neles e deixava o marido sem pista alguma. “Sempre que eu chamo um pelo nome errado, ela fica brava e me ignora por uma hora. Ela passa o dia todo com eles, todos os dias, para saber qual é qual. Eu não posso fazer isso”, conta ele.

Para evitar brigas com a mulher, o pai sugeriu até que eles tivessem uma pulseira de identificação, mas a mãe se opôs. Com as tentativas frustradas, o homem escolheu usar uma caneta permanente para marcar a mão direita de um dos gêmeos e a mão esquerda do outro sem que a companheira soubesse.

A princípio, a alternativa funcionou bem, mas a esposa logo descobriu. “Ela ficou realmente brava comigo porque eu precisava de muita ajuda para descobrir o nome dos bebês”, diz. Meses se passaram desde o ocorrido, porém o rapaz relata que a mãe ainda está com raiva. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IG

Deixe uma resposta

vinte − 15 =