DestaqueTragédia

Pai e filho morrem após serem soterrados enquanto dormiam, mãe segue internada

Uma tragédia em família foi registrada na cidade de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo. Na ocasião, pai e filho perderam a vida após serem soterrados enquanto dormiam.

De acordo com a polícia, a tragédia foi quando a casa onde a família morava foi atingida por um deslizamento de terra devido às grandes chuvas que afetaram a cidade.

Após o deslizamento e o soterramento da casa, pai, mãe e filho ficaram debaixo dos escombros. Os vizinhos da família foram quem fizeram os primeiros socorros as vítimas. Porém, o pai morreu no local. A mãe e o filho foram levados às presas pelo helicóptero da Polícia Militar e levados para um hospital particular de Vitória.

O estado de saúde da criança era bem delicado e ele ficou internado na UTI até a segunda-feira (18). Mas devido às gravidades dos ferimentos acabou morrendo. A mãe continua internada no hospital. A direção da unidade médica não divulgou o seu estado de saúde.

De acordo com os militares que fizeram o regate da criança no dia do deslizamento, relataram que ele não apresentava ferimentos graves e até chegou a pedir suco de uva para um militar.
Porém, seus familiares relataram que na segunda-feira seu quadro de saúde piorou e ele acabou morrendo. 

Segundo a polícia, essa foi a terceira morte registrada no Espírito Santo após as fortes chuvas que atingiram a cidade desde a semana passada. A terceira vítima foi um homem que morreu afogado após sua casa ser alagada durante as chuvas, na cidade de Cariacica. 

Familiares de Lorenzo que morreu no hospital na noite de segunda, doaram as córneas do garoto, já os outros órgãos não puderam ser doados pois ficaram comprometidos no acidente.

 

Fonte: 1nwes

Deixe uma resposta

cinco × um =