Mundo

Mulher mata o marido por fantasias sexuais de violência

Uma mulher e o amante foram presos pela morte do marido dela, em um contexto de fantasias pornográficas de violência – o caso ocorreu no Reino Unido. Angela Taylor e Paul Cannon confessaram um ao outro desejos sexuais envolvendo a tortura e o assassinato de William Taylor, fazendeiro de 69 anos.

Na corte, foram expostas mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois em que eles descreviam situações sexuais envolvendo violência contra o homem: eles falavam, por exemplo, em tomar banho juntos enquanto o sangue de William escorria e em cortar os ligamentos e dedos dele.

Em uma das mensagens, Paul escreveu: “Você sabe o que eu gostaria de fazer: fazer amor com você na mesa dessa com suas partes íntimas encharcadas de sangue e com ele atado à cadeira, tendo que assistir. E aí, mandá-lo pro inferno”.

Na noite do desaparecimento de William, cujo apelido era Bill, Paul enviou a ela uma mensagem irônica dizendo que estava assistindo o filme Kill Bill 2 (“Mate Bill”, do diretor Quentin Tarantino), ao que ela respondeu: “Seria bom”.

William havia sido visto pela última vez depois de se recusar a assinar o divórcio. O corpo foi encontrado em meio à lama por um pescador e estava tão decomposto que foi impossível determinar a causa da morte – o que permanece sem explicação concreta até agora.

Os dois foram apontados como culpados no caso por um júri composto de oito mulheres e quatro homens. William e Angela tinham três filhos e eram casados desde 1997.

 

Fonte: Metropoles

Deixe uma resposta

2 + 16 =