Mundo

Menina de 13 anos grávida pula de prédio e morre após sofrer estupro coletivo

Uma menina de apenas 13 anos que estava grávida pulou do alto de um prédio após ter sofrido estupro coletivo cometido por seis homens. A adolescente, identificada como Pinkie, decidiu pular do prédio na última sexta-feira (15/11) após entrar em profunda depressão por causa do terrível crime.

A jovem não resistiu e faleceu após a queda do prédio. O triste caso ocorreu em Bangkok na Tailândia. De acordo com a mãe da adolescente, o crime ocorreu no dia 11 de novembro, quando seis homens prenderam a adolescente em um apartamento e a estupraram.

Segundo a imprensa local, antes de pular do prédio, a adolescente fez posts nas redes sociais em que fotografou suas pernas na beirada do prédio. Ao mostrar a imagem ela disse: “Eu vou pular”. Depois, ela ainda disse: “Se eu não estivesse grávida, eu teria pulado muito antes”.

A polícia identificou dois homens suspeitos de terem cometido o crime contra a jovem e que eles estão presos. O caso segue sendo investigado e a polícia tenta localizar os outros quatro homens que participaram do terrível crime.

Os policiais revelaram que no dia em que Pinkie foi estuprada, também haviam outras vítimas no local. “Ambos os homens que prendemos vão responder por estupro. Haviam duas garotas e dois garotos na noite do crime. Uma das garotas, Pinkie, está morta. Estamos procurando também os meninos”, disse uma nota da polícia local sobre o triste caso. A outra garota que também foi vítima do crime já foi resgatada pela polícia. Não foi revelado se a gestação de Pinkie estava relacionada ao crime terrível que ela sofreu.

Menina grávida que pulou de prédio após sofrer crime

 

Fonte: bebemamae

Deixe uma resposta

oito + seis =