Acidente

Casal morre em grave acidente de trânsito no agreste de Pernambuco

Um trágico acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (06), na BR-104, na ponte da Vila Santa Tereza, na zona rural da cidade de Agrestina, resultou na morte de duas pessoas. Josefa Farias da Silva Mendes, de 40 anos e o esposo, identificado apenas por Tadeu, de idade não informada, trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, Vermelha, de placa; KIC-2870 de Caruaru, sentido Cupira e possivelmente, voltavam do trabalho.
De acordo com as informações que chegaram para essa imprensa, o Tadeu era natural de Caruaru e a esposa natural de Cupira e eles moravam em Cupira. Ainda de acordo com o que foi apurado, o homem era motorista de ônibus da empresa Coletivo, em relação a dinâmica do acidente, ainda não dar para precisar como tudo ocorreu, pois, as informações apontam que nenhum veículo que possa ter se envolvido no caso foi visto no local, tanto pode um veículo ter se envolvido e o motorista ter se evadido levando o carro ou não.
Logo após o ocorrido, o SAMU de Agrestina foi acionado e já que o cidadão já estava sem vida, socorreu apenas a mulher que ainda estava com vida, levando-a ás pressas para o Hospital Regional do Agreste, mas, devido á gravidade dos ferimentos, ela foi á óbito. Os dois corpos foram encaminhados para o IML e deverão ser liberados nesta quinta-feira (07).

Deixe uma resposta

2 × um =