RN

Homem que dirigia carro do Governo de Pernambuco é preso com cocaína no RN

A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte apreendeu 700 gramas de cocaína transportados em um veículo do governo de Pernambuco. O condutor do automóvel, um homem de 32 anos, foi preso. Ele foi abordado no quilômetro 118 da BR-101, na altura da cidade de São José do Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, na noite da terça-feira.

Além da droga, também foi encontrada dentro do automóvel a quantia de R$ 812. De acordo com a PRF, o suspeito preso usava uma caminhonete de cor branca a serviço da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de Pernambuco.

Procurada, a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) declarou que o suspeito era um funcionário terceirizado e estava fora do horário do expediente quando foi preso. O órgão também informou ter solicitado o desligamento do funcionário à empresa onde ele trabalha. Leia abaixo a nota na íntegra:

“A Companhia Estadual de Habitação e Obras informa que o suspeito exercia a função de funcionário terceirizado da companhia e estava fora do horário de expediente no momento da prisão. Após tomarmos conhecimento do caso, imediatamente comunicamos a sua empregadora para as providências cabíveis solicitando seu desligamento como terceirizado desta companhia. A Cehab se coloca à disposição da polícia para qualquer tipo de esclarecimento”.

Deixe uma resposta

quatro × um =