DestaqueTragédia

Homem com ciúmes mata ex-namorada, além de pai, mãe, irmão e atual namorado dela

Um homem de 25 anos invadiu a casa da ex-namorada, de 19 anos, e matou ela, além do pai, da mãe, do irmão e do atual namorado da ex-companheira. O crime aconteceu na manhã de domingo (6) na cidade de Kitzbuehel, em uma pequena cidade nos Alpes Austríacos, a cerca de 400 km da capital Viena.

O suspeito já havia discutido com a jovem ao encontrá-la em um restaurante da cidade na noite do último sábado (5). Durante a manhã do domingo, ele entrou na casa e atirou no pai da ex, assim que ele abriu a porta. O agressor foi até o quarto do seu ex-cunhado, onde matou o irmão da namorada e a mãe dela.

Por fim, ele escalou a sacada da casa para matar ela e o novo namorado, um jovem de 24 anos.

O assassino não teve a identidade revelada, mas se entregou à polícia após o crime e teria dito aos policiais que “só matou 5 pessoas”, de acordo com um comunicado feito à imprensa.

O casal já havia terminado há dois meses. Ele chegou a procurar a jovem em outras oportunidades, mas foi impedido pelo pai dela, que o advertiu que o relacionamento entre os dois havia chegado ao fim.

O suspeito usou a arma do irmão para os assassinatos. A polícia disse que ele havia morado um tempo com a família da ex-namorada e conhecia bem a residência.

Deixe uma resposta

17 − oito =