Homicídio

Jovem é morto a tiros em Arcoverde após receber ligação de mulher marcando encontro

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi acionado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, a vítima identificada como João Vitor Bezerra da Silva, de 19 anos, já estava sem vida. Enquanto a segunda vítima um homem de 34 anos, que é seu padrasto, foi alvejado apenas na perna e foi socorrido pelos Socorristas Voluntários de Arcoverde (GSVA), para o Hospital Regional em Arcoverde.

Ainda segundo relatos de populares, João teria recebido uma ligação de uma mulher não identificada para um encontro na Praça da Bandeira, e que após sair de sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram vários disparos contra ele. Após o crime, os criminosos fugiram em uma moto.

O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A autoria e a motivação ainda é desconhecida. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil de Arcoverde deve investigar o caso.

Deixe uma resposta

1 × 5 =