Brasil

Homem cadeirante e adolescentes são mortos dentro de casa

A noite da sexta-feira (27) foi violenta na cidade de Mossoró. Um deficiente físico e dois adolescentes foram assassinados, comunidade Ouro Negro, no bairro Aeroporto, região do Oeste potiguar. O cadeirante Reginaldo Fernandes Pimenta, 37 anos, e o adolescente Pedro Henrique Basílio, que era sobrinho da esposa do deficiente físico, morreram dentro de casa.

Já o outro adolescente, Matheus Silva, 15 anos, havia sido socorrido em estado grave e morreu no hospital na manhã deste sábado (28). Segundo a polícia, Reginaldo, conhecido como “Thubila”, estava em liberdade condicional e foi morto a tiros. Pedro ainda tentou correr mas foi perseguido e morto a facadas.

Na casa, estavam ainda a mulher do Reginaldo e o filho dela de 11 anos. A esposa do cadeirante não sofreu ferimentos. O garoto ficou assustado e se feriu após ser atingido por estilhaços da bala. A criança passa bem. Matheus Silva foi baleado na cabeça ao abrir a porta de casa para ver quem estava na frente do imóvel.

Ainda de acordo com a polícia, os motivos e autoria dos crimes ainda são desconhecidos. A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró está investigando o triplo assassinato para tentar identificar os autores e esclarecer os crimes.

Deixe uma resposta

20 + 11 =