Mundo

Descoberta aterrorizante: Homem descobre que esposa grávida é sua meio-irmã

Os futuros pais de primeira viagem fizeram uma descoberta aterrorizante sobre o passado. O casal apaixonado vive um drama assustador, após saber que são meio irmãos, pois tem o mesmo pai. Chocado, o rapaz resolveu fazer um desabafo comovente tudo que tem vivido.

“Eu descobri que minha esposa, que está esperando nosso primeiro filho, é minha irmã. Eu tenho 24 anos e ela 25 anos e nós descobrimos que temos o mesmo pai biológico. Ele não tem envolvimento nas nossas vidas”. O casal está junto há oito anos e oficializaram a união no começo de 2019.

Ele conta ainda que tem casa própria e estão aguardando ansiosos a chegada do primeiro filho, que vai nascer no próximo ano. O pai biológico é vivo, porém nenhum dos dois tem contato com ele, pois nunca fez questão de participar da vida dos filhos. Ambos consideram como pai, os padrastos.

O casal não contou para os familiares da difícil descoberta e também não sabem se vão dizer. Afinal, eles fizeram o teste de DNA de maneira privada e o resultado sugere que os dois são meio irmãos.

Mesmo com a descoberta, eles mantiveram o mesmo tipo de sentimento um pelo outro. Os dois estão juntos desde a época escolar e já viveram muitas coisas durante o relacionamento.

A verdade é que a preocupação gira em torno do bebê que está para nascer, pois eles têm medo da criança ter algum tipo de problema. O casal torce para que o bebê possa nascer com saúde e sem nenhum tipo de problema. Eles sabem que estão vivendo um incesto e vivem com o medo de que alguém possa descobrir.

Incesto é algo contra lei e por esse motivo os dois ficam receosos, pois temem o que pode ocorrer com eles se alguém descobrir que na verdade são meio irmãos.

Deixe uma resposta

quinze + dezessete =