Emocionante

História comovente: Cachorro espera 4 anos por seus donos, no mesmo lugar; veja vídeo

Recentemente, a história de Leo, um cachorro tailandês que passou quatro anos no local esperando o retorno do dono, se tornou viral na Internet.
Tudo começou quando a família de Leo saiu de férias, mas, durante uma parada para em um posto de gasolina, Leo saiu sem que ninguém percebesse. 

Desde então, o filhote permaneceu no mesmo lugar com a esperança de que seus donos voltassem para procurá-lo, e foi assim que quatro longos anos se passaram.
No entanto, não demorou muito para encontrar ajuda em outras pessoas e, durante grande parte de sua espera, uma mulher o alimentou e tentou cuidar dele. No entanto, apesar de estar doente e muito magro, ele nunca saiu do local. 

A mídia local relatou que um homem fez uma postagem nas redes sociais relatando que o cachorro permaneceu por muitos meses no mesmo lugar, esperando por seus donos.
Logo, a história de Leo se tornou viral e os verdadeiros donos do animal foram ao seu encontro.  Os proprietários do animal relataram que ele era chamado de BonBon, e que havia sido perdido após uma viagem em família e que, apesar de procurá-lo por um longo tempo, nunca lhes havia ocorrido a ideia de procurá-lo na estrada. 

Quando chegou a hora da reunião esperada, o animal ficou muito feliz em encontrar novamente a sua família. No entanto, a história tomou outro rumo inesperado. Quando seus antigos donos tentaram levá-lo para dentro do carro, BonBon não concordou. Ele estava apenas esperando para se despedir pela última vez de sua antiga família. Leo resolveu ir embora com a mulher que o alimentou durante os quatro anos.  

 

Apesar disso, eles aceitaram bem a decisão do cão e até prometeram visitá-lo regularmente, pagarando, inclusive, pelos cuidados veterinários necessários.
Nas redes sociais, a história deixou mais de um usuário perplexo, porquê, apesar dos quatro anos em que esperava a família, a mulher que cuidou dele conquistou seu coração a ponto de preferí-la.

 

 

 

Deixe uma resposta

dezessete − onze =