Desaparecido

Homem desaparece após vender caminhão em Serra Talhada

VALDEMIR LIMA DE SANTANA, ele é natural da cidade de Canindé de São Francisco, no Estado de Sergipe, ele é conhecido por Valdemir de Zé Nanã e está desde a última sexta-feira, 06 de setembro, quando chegou no município de Serra Talhada, em Pernambuco.

Conforme informações da filha, Valdemir foi para o município supracitado para negociar um caminhão e desde então não tem nenhuma notícia do pai.

“Ele saiu sexta-feira para vender um caminhão em Serra Talhada. O motorista foi com o caminhão e ele foi dirigindo uma Ford Ranger. Quando chegou lá o motorista entregou o caminhão ao comprador e retornou de ônibus. Meu pai ficou junto com o comprador. Desde então não temos mais notícias dele.” disse aflita a filha.

Ainda segundo ela, o comprador do caminhão relatou que, após receber um cheque e uma quantia em dinheiro, Valdemir seguiu viagem para Canindé de São Francisco.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Valdemir e o motorista do caminhão chegavam na cidade pernambucana por volta das 9h30 da sexta-feira.

Se alguém souber qualquer informação entrar em contato com pelo telefone 190.

Deixe uma resposta

18 + 7 =