DestaqueMundo

Indiana de 74 anos dar a luz a gêmeos, mais vive tragedia dois dias após o parto

A história da mulher de 74 anos que deu à luz a gêmeos deixou o mundo emocionado nos últimos dias. A indiana acabou ganhando o título de mãe mais velha do mundo. As crianças nasceram através de uma cesariana na última quinta-feira, 05 de setembro. O nascimento das gêmeas se tornou manchete no mundo inteiro.

No entanto, uma triste tragédia se abateu sobre a mulher. Neste último sábado, 07 de setembro, Erramatti, tem vivido um drama. Dois dias após dar à luz aos bebês, o pai das crianças, o senhor Sitarama Rajarao, de 82 anos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, conhecido popularmente como derrame.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, o indiano vem recebendo tratamento no hospital e detalhes sobre o seu estado de saúde não foram revelados. Pai orgulhoso dos bebês, o homem havia dado uma entrevista à imprensa local falando sobre o quanto estava feliz com a chegada das crianças.

“Graças a Deus e aos médicos eu me tornei o pai orgulhoso de duas meninas. Deus respondeu nossas orações. Este é o momento mais feliz da minha vida”, disse o indiano. Ao ser questionado sobre o futuro das filhas se alguma coisa ocorresse com eles, Siratama se limitou a dizer que tudo está nas mãos de Deus.

Deixe uma resposta

dez + 16 =