DestaqueHomicídio

Professor leva estranhos para beber em casa e é morto

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada depois que o corpo de Vandiele da Silva Araújo Rocha, de 41 anos, foi encontrado com marcas de facadas dentro de sua residência na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (30). Ele era professor e suplente de vereador pela cidade.

O amigo da vítima, que teve a identidade preservada, dormiu na casa de Vandiele da Silva. Ele contou aos policiais que os dois participaram de um evento na noite de quinta-feira (29) e, antes de voltar para casa, pararam em um posto de combustíveis, onde conheceram dois homens. Eles compraram algumas cervejas e os quatro foram para a casa do professor.

A testemunha contou que depois de beber mais algumas cervejas na residência, ele foi dormir e deixou Vandiele junto com os dois convidados.

Os militares disseram que dentro da residência, localizada no bairro São Luiz, existiam sinais de luta e marcas de sangue espalhadas pelos cômodos. A polícia ainda não confirmou, mas o veículo da vítima, um Up branco de placa QLA 4817, teria sido roubado pelos assassinos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.

 

Deixe uma resposta

dezessete + 4 =