Homicídio

Pernambuco: Criança morre após ser atingida na cabeça por bala perdida durante assassinato de homem

Uma menina de 3 anos morreu após ser atingida na cabeça por bala perdida em Moreno, no Grande Recife. Vários tiros foram disparados por duas pessoas em uma moto em direção a um homem de 21 anos, que foi assassinado no bairro de Vila Holandesa, segundo a Polícia Civil. 

O duplo homicídio ocorreu na noite da quarta-feira (14) e é investigado pela polícia, que divulgou o caso nesta quinta-feira (15). Segundo a corporação, Maria Eloisa Marques da Silva morreu no caminho para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. O enterro dela foi realizado às 16h, no cemitério municipal.

O agricultor José Severino da Silva, pai da menina, disse que a filha foi baleada na testa. “A gente ia para um ensaio na igreja e, de repente, um cara veio correndo atrás do outro e baleou a minha filha e ela caiu no chão”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, foram disparados sete tiros. “Não sei como não pegou um tiro na minha esposa e nos meus outros filhos. Minha esposa chegou chorona e desesperada e entregou a menina. Ela era o meu xodó, gostava muito dela”, contou.

O homem assassinado foi identificado como Adoni da Silva Gomes pela polícia, que informou também que ele tentou fugir correndo dos criminosos, mas foi baleado e morreu no local do assassinato.

“As investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime”, afirmou a Polícia Civil por meio de nota. Ninguém foi preso por conta desse crime até o horário da última atualização desta matéria.

Deixe uma resposta

4 + 16 =