Carnaíba

Presidente da Câmara Glaybson Martins busca destravar obras paradas em Carnaíba

Preocupado com o silêncio da gestão municipal diante dos muitos atrasos em obras espalhadas por toda Carnaíba, o presidente da Câmara de Vereadores, Gleybson Martins (PDT), esteve em Recife onde se reuniu com o superintendente da FUNASA (Funasa Fundação Nacional Saúde) José Inácio da Silva Filho, buscando informações sobre as obras de melhorias sanitárias domiciliares do sítio Barreiro do Fabiano.

Na placa afixada no local, diz que serão investidos R$ 262.214,68, e descreve que as instalações contarão com vaso sanitário, banheiro, lavatório, reservatório, tanque de lavar roupa, pia de cozinha, tanque séptico e Sumidouro. Também estão escritos na mesma placa a previsão de conclusão da obra: 21 de fevereiro deste ano. O início foi 6 meses antes, em 21 de agosto de 2018, no entanto até o momento a obra segue paralisada.

A construção das melhorias sanitárias conta com recursos, oriundos do Ministério da Saúde, por meio da Funasa, e a execução está a cargo da Prefeitura do município. Segundo Martins, o superintendente garantiu que vai agilizar a liberações dos recursos que estiverem pendentes para que finalmente a obra seja concluída.

 

Deixe uma resposta

11 + 3 =