Em menos de 10 minutos, um motorista de micro-ônibus escolar foi assaltado duas vezes em uma região conhecida como Pé do Galo, localizada em Macaíba, Grande Natal. O caso ocorreu por volta das 17h na segunda-feira (22).

O homem dirigia o veículo por uma estrada de terra na zona rural do município e ao avistar um obstáculo desceu para retirar o pedaço de madeira, que impedia a passagem do micro-ônibus. Foi nesse momento que bandidos saíram de uma mata e anunciaram o assalto.

“Quando eu parei fui abordado pelo indivíduo que fez um verdadeiro arrastão, levaram meus pertences e mandaram eu seguir”, disse o motorista que assustado não quis se identificar.

O drama da vítima continuou a 200 metros de onde foi assaltado no Pé do Galo. Quando ele retomou o trajeto foi novamente parado e surpreendido por uma dupla de assaltantes, que utilizou a mesma estratégia criminosa: madeira no caminho para atrapalhar a passagem.

A vítima disse pros suspeitos que não tinha mais nada e que havia sido assaltado minutos antes. O motorista acredita que os criminosos façam parte do mesmo grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Op9