Estupro

Pernambuco: Pais denunciam suposto estupro de criança de 3 anos dentro de escola

Os pais de uma menina de três anos denunciaram uma suposta tentativa de estupro contra uma criança de três anos dentro de uma escola participar em Sapucaia, bairro de Olinda, no Grande Recife. O crime teria ocorrido no dia 11 de junho, mas um mês após o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Peixinhos, a família ainda busca por respostas.

Segundo os pais, a suspeita veio após a mãe pegar a criança na unidade de ensino e verificar sinais de sangue na calcinha da criança ao dar banho nela. A menina também reclamava de dores na genitália. A criança, então, foi levada a uma consulta de emergência com um pediatra que avaliou que ela teria sofrido abuso sexual.

“Ele virou para mim, mostrou a luva com sangue e disse que era sangue vivo, que tinha ocorrido há pouco tempo”, contou em lágrimas a mãe em entrevista à TV Clube nesta terça-feira (16). Desesperada, a mãe prestou queixa na delegacia e a criança seguiu para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e receber um coquetel de remédio para evitar um eventual contágio de doenças sexualmente transmissíveis.

Segundo a mãe, a menina apresenta mudanças de comportamentos. “Agora ela não quer ninguém no banheiro com ela, nem para dar banho nela. Ela voltou a usar fralda. Fica com medo”, acrescentou. Eles reclamam da demora das investigações.

O delegado Vinicius Oliveira recebeu os pais da vítima nesta terça-feira e informou que aguarda o laudo definitivo do IML para dar seguimento às investigações.

Deixe uma resposta

11 − 10 =