Polícias Civil e Militar, além do Itep, foram ao local para iniciar a perícia do caso. Cabeça foi achada em estado de decomposição na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila na tarde desta sexta-feira (12), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a polícia, a cabeça foi achada por um catador de materiais recicláveis, que avistou uma mochila e resolveu abri-la. Dentro, ele encontrou uma sacola com a cabeça de um homem em estado de decomposição, que aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade.

A mochila com a cabeça foi descoberta pelo catador nas margens da BR-101, próximo a uma região conhecida como Olho d’Água dos Carrilhos. A unidade da Polícia Militar responsável pela área foi acionada e está no local, assim como a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) se dirigiram ao local para fazer as primeiras investigações.

                   

                    Foto: Ranilson Oliveira