Diversão

Sem Noção: Mulher compra planta artificial e namorado a rega por meses sem saber

Ter  plantas dentro de casa contribui para a decoração e ainda ajuda a deixar o ambiente livre de impurezas e até mais iluminado. No entanto, algumas espécies pedem um serviço de manutenção muito alto e, por isso, algumas pessoas que não têm tempo para cuidar corretamente optam pelas artificiais. A mulher divulgou a história da planta artificial em um grupo do Facebook e disse que o namorado a regou por meses

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é exemplo disso e conta uma situação peculiar que viveu recentemente. Em uma publicação em um grupo Facebook, ela diz que comprou uma planta artificial para a sua sala de estar e ficou muito satisfeita com seus detalhes realistas. Seu namorado, inclusive, achou que era verdadeira e a regou de forma equivocada por meses.

De acordo com informações do The Sun , na postagem, ela compartilha a imagem e escreve: “Quão boa é esta folhagem? Meu namorado rega isso por meses e só descobriu que é falsa ontem”. Felizmente, a planta não teve sua estrutura afetada pelo contratempo e continua a decorar o cômodo.

Deixe uma resposta

três × dois =