DestaqueViolência

Absurdo: Mulher é morta após briga por levar bolo e não salgado a festa, diz polícia

A dona de casa Vanderléia Inácio do Santos, 25 anos, foi morta a tiros na frente dos filhos após uma discussão com um homem de 47 anos em uma festa junina em Sete Barras, no Vale do Ribeira, no último sábado (15).

A Polícia Civil confirmou que a dona de casa foi morta com três tiros depois de uma discussão. A briga começou porque ela teria levado à festa um bolo em vez de um salgado, como era o combinado.

“Depois da discussão, o homem foi até o carro, pegou a arma e atirou contra vítima”, informa o Boletim de Ocorrência. “Foram três disparos no rosto.”

Após o crime, o suspeito fugiu. Acionada, a PM (Polícia Militar) foi até a festa, no bairro Onça Parda, e encontrou o corpo da vítima.

“O suspeito se apresentou posteriormente, na terça-feira (18), já com o advogado”, informa a polícia. “Como ele fugiu no dia do crime, não houve flagrante e, por isso, ele não foi preso.”
O delegado tomou o depoimento e liberou o suspeito. O crime, registrado como homicídio qualificado, está em fase de inquérito. Após sua conclusão, a investigação será encaminhada ao Judiciário.

Segundo a delegacia, a polícia não se responsabiliza pela proteção do suspeito enquanto ele estiver em liberdade.

Vanderléia deixa quatro filhos: uma menina 6 anos e três meninos, de 8 anos, 4 anos e um bebê de 10 meses.

Deixe uma resposta

dezenove − dezesseis =